Cidades

Sites de Dourados saem do ar com enxurrada de acessos

Redação | 01/09/2010 07:56

Os sites de notícias de Dourados estão com dificuldade de acesso desde o início da manhã desta quarta-feira.

Segundo jornalistas, a enxurrada de leitores em busca de informações sobre operação da Polícia Federal na cidade sobrecarregou a capacidade dos sites hoje.

Em endereços como Dourados Agora, Dourados News e Dourados Informa, o internauta consegue por algumas vezes abrir a página principal, mas têm dificuldade de ler as matérias.

Na manhã de hoje, 67 pessoas, entre empresários e políticos foram levados pela Polícia Federal a sede do órgão para depoimento. Entre eles, está o prefeito Ari Artuzi, que foi preso, assim como 8 vereadores.

Pelo segundo dia nesta semana, Dourados é manchete da imprensa nacional. Na segunda, o município virou notícia por conta da prisão do chefe do Incra na cidade, da venda de lotes da reforma agrária. Hoje a manchete é sobre a operação da PF.

Em entrevista na manhã de hoje, a site Douradosagora, o jornalista Eleandro Passaia, até então responsável pela comunicação da prefeitura, anunciou que já não é o secretário de Governo do prefeiro Ari Artuzi.

Ele garantiu que assim que outro prefeito assumir, ele vai apresentar a carta de demissão.

Segundo a Polícia Federal, existem gravações de vídeo que mostram todo o esquema de corrupção dentro da prefeitura de Dourados.

Nos siga no Google Notícias