Cidades

Shoppings, lojas de rua e supermercados trabalham em horário especial

Graziella Almeida | 24/12/2017 10:20
O comércio está aberto até ás 18h de hoje (24). (Foto: Paulo Francis)
O comércio está aberto até ás 18h de hoje (24). (Foto: Paulo Francis)

Para quem não conseguir tem um tempinho para ir as compras, o comércio, shoppings e supermercados funcionam em horário especial para todos poderem aproveitar as ofertas natalinas. Confira aqui o que abre e fecha, nesta véspera de natal.

Órgãos Públicos - No Poder Público, Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande não terão expediente somente na próxima segunda-feira (25), mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na terça-feira (26).

Justiça – O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul entrou em recesso no último dia 20 e volta partir de 6 de janeiro.

Hemosul – O Hemosul não terá expediente somente no dia do feriado de natal (25), e retorna ás atividades na terça-feira (26). No banco de sangue da Santa Casa, o expediente será diferenciado e atenderá até o dia 20 de janeiro somente pela na parte da manhã.

Bancos – Os bancos não terão expediente somente no dia do feriado (25), retornando as atividades na terça-feira (26).

Correios – Todas as agências da capital estarão fechadas, inclusive as do Shopping que não funcionara por conta dos feriado de natal (25), voltando a funcionar normalmente na terça-feira (26).

Lotéricas – As lotéricas não funcionarão no feriado do dia (25), e retornam ás atividades ao normal na terça-feira (26).

Comércio –O comércio de Campo Grande funcionará na véspera até ás 18h e fechará somente no feriado do dia (25). Os comerciantes retornam ás atividades da escala de natal na terça-feira (26).

Supermercados – Os supermercados e hipermercados abrem até ás 20h no dia (24), e no feriado de natal fecha e retorna as atividades na terça-feira (26).

Shoppings:

Bosque dos Ipês – O shopping funcionará em horário diferenciado no dia (24), das 09h ás 19h. E no dia do feriado (25), a praça de alimentação irá abrir, fármacias e entrenimento das 11h ás 20h.

Campo Grande – O shopping funcionará em horário diferenciado no dia (24), das 09h ás 18h. E no dia do feriado (25), irá abrir somente praça de alimentação e entrenimento das 10h ás 22h.

Norte Sul - O shopping funcionará em horário diferenciado no dia (24), das 09h ás 19h. E no dia do feriado (25), irá abrir a praça de alimentação e entrenimento das 11h ás 21h.

Pátio Central - O shopping funcionará em horário diferenciado no dia (24), das 09h ás 18h. E fechará no feriado (25), voltando ás atividades na terça-feira (26).

Nos siga no