Cidades

Shopping Pátio Central será inaugurado na quarta

Redação | 12/01/2009 09:55

Será inaugurado na próxima quarta-feira (14), o Shopping Pátio Central, o mais novo centro de compras instalado na rua Dom Aquino. A inaguração acontece há um mês após a primeira data anunciada pela empresa responsável.

Além de produtos variados, o shopping vai oferecer ao consumidor serviços como correios, casa lotérica e bancos e ainda uma praça de alimentação, com restaurantes e lanchonetes.

Construído em uma área de 13.800 m2, o prédio possui 170 vagas de estacionamento e 51 lojas, das quais 38 já foram comercializadas que foram instalados no prédio. Elevadores, escadas rolantes e um ambiente climatizado também promoter oferecer mais comodidade ao consumidor.

Entre as lojas instaladas no prédio, estão as de vendas de roupas femininas/masculinas para adultos e crianças, óticas, cosméticos, bijouterias, jóias, perfumaria, brinquedos, calçados, acessórios, presentes, colchões, cine-foto-som e drogaria, além de empresas que prestam serviços como corte, costura e bordado, loteria, agência de turismo, telefonia celular e até veículos de comunicação.

A construção que levou um ano e quatro meses para ser concluída foi iniciada em setembro de 2007 e gerou 300 empregos diretos e a operação, computando todos os pontos de venda, segurança, administração e manutenção, deve gerar outros 600.

A inauguração está prevista para as 10 horas.

Nos siga no Google Notícias