Cidades

Sesc abre seleção para alunos em Campo Grande e Dourados

Gabriel Neris | 10/12/2012 15:54

Foi aberto o período de seleção do Sesc Horto, em Campo Grande, e Sesc Dourados para preencher novas vagas e vagas remanescentes para educação infantil e ensino fundamental.

Na Capital, as inscrições devem ser feitas pelo site www.sescms.com.br, a partir das 9h do dia 14 de janeiro às 12h de 16 de janeiro. Os contatos com os selecionados serão realizados nos dias 17 e 18 do mesmo mês. A entrega de documentos, preenchimentos de requerimento de matrícula e matrícula devem ser feitos entre 21 e 25 de janeiro no Sesc Camilo Boni.

Os dados serão analisados de acordo com a intenção de vaga para a educação infantil e ensino fundamental, levando em conta os seguintes critérios: ser filho ou dependente de comerciário, vagas disponíveis para candidato com requisitos compatíveis com as vagas, data de cadastro no site e a hora de cadastro no site.

O link para matrículas só estará disponível a partir do dia 14 do mês que vem, quando serão informadas as vagas disponíveis.

Em Dourados, o período de matrículas para remanescentes é de 13 a 14 de dezembro, das 7h às 18h. Os alunos veteranos devem efetuar as matrículas entre hoje (10) e quarta-feira.

É necessário estar com os seguintes documentos: Carteirinha do Sesc atualizada, certidão de nascimento, 3 fotos ¾, RG e CPF dos pais, carteira de vacinação e comprovante de residência.

Nos siga no Google Notícias