Cidades

Servidores das Uneis vão fazer panfletagem na segunda

Redação | 12/04/2008 09:40

Além da manifestação marcada para 7h de segunda-feira em frente a Setass (Secretaria de Assistência Social e Economia Solidária), da conversa com a secretária Tânia Mara Garib e da visita à Assembléia Legislativa, os servidores das Uneis (Unidade Educacional de Internação)  vão fazer uma panfletagem no centro da Capital.

Os servidores públicos vão entregar a quem passar pela praça Ary Coelho um folheto com as reivindicações da categoria, que alega trabalhar em condições insalubres, pois as unidades estão superlotados e sem condições adequadas para ressocialização de infratores.

O Sinsems (Sindicato dos Servidores em Gestão de Medidas Sócio-Educativas do Estado de Mato Grosso do Sul) quer reajuste do risco de vida de 50% para 100%, volta da administração das medidas sócio-educativas para a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e a saída da delegada Vilma Fátima de Carvalho da coordenação de medidas sócio-educativas.

A panfletagem deve começar às 11h. A manifestação está marcada para as 7, a reunião com a secretária às 8h e a ida à Assembléia, assim que terminar a conversa com Tânia Garib. Da Casa de Leis os servidores seguem para a praça.

Nos siga no Google Notícias