Cidades

Servidores da Assembleia também ficaram ser energia durante a manhã

Leonardo Rocha | 20/10/2017 12:10
Assembleia ficou sem energia em função de problema com disjuntor (Foto: Divulgação/ALMS)
Assembleia ficou sem energia em função de problema com disjuntor (Foto: Divulgação/ALMS)

A Assembleia Legislativa, que fica no Parque dos Poderes, ficou sem energia, durante toda a manhã (20), prejudicando as atividades dos servidores e gabinetes do legislativo. Uma equipe da Energisa, concessionária responsável, foi até o local e o problema foi resolvido, porém o sistema de telefonia e internet ainda estão sendo retomados.

De acordo com a assessoria, o problema foi causado por uma queda de energia, do disjuntor a óleo de alta tensão. O dano já foi resolvido e a energia retornou no prédio. A expectativa é que a internet e todo sistema volte ao normal ao longo da tarde. Os serviços essenciais da Casa de Leis foram mantidos e os demais servidores dispensados.

No prédio da Governadoria também houve problemas de energia nesta manhã, com várias quedas e oscilações, que segundo a assessoria, também foram resolvidos, retomando o trabalho normal. A Energisa confirmou que a falta de energia na Assembleia, foi em um função de um problema interno no disjuntor, mas que não registrou outros problemas no Parque dos Poderes.

Nos siga no