Cidades

Serviço itinerante da Águas de Guariroba atende moradores de distrito

Thiago de Souza | 16/10/2015 17:45
Serviço leva serviços que só seriam feitos em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Serviço leva serviços que só seriam feitos em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Moradores do distrito de Anhanduí, a 50 quilômetros de Campo Grande recebem desde de  o dia 14 de outubro uma equipe itinerante da Águas de Guariroba. O atendimento é feito em uma sala da Escola Municipal Isauro Bento Nogueira e funcionará até o dia 20 de outubro.

No local é possível solicitar os mesmos serviços disponíveis nas lojas da concessionária de água. Por exemplo parcelar faturas em atraso, pedir ligações de água, religação e consumo final. Também podem ser feitos cadastros de clientes na Tarifa Social, que permite ter até 50% de desconto na conta de água para famílias de baixa renda.

O pedreiro Adalberto Pereira da Silva não precisou ir para Campo Grande pedir nova ligação de água. Ele vai poupar tempo e dinheiro e fazer o serviço logo alí na escola.

A vendedora de doces Marli Medina Rosa, 38 anos, é casada, mãe de três filhos e mora em uma região do distrito que vai receber em breve a rede de água. Ela disse que além de mudar para uma casa nova, consumir água potável e de qualidade será uma etapa nova em sua vida.

A Escola Municipal Isauro Bento Nogueira fica na Rua Mairiporã, S/N. O serviço funcionará no dia 19 e 20 de outubro, das 9 horas às 16h.

Nos siga no