Cidades

Serralheiro é preso com droga após carro quebrar em MS

Redação | 21/11/2009 07:02

Um serralheiro do Espírito Santo foi preso com 46 quilos de maconha após o veículo, um Celta, quebrar em Amambaí, a 347 quilômetros da Capital. O jovem de 24 anos estava com a mulher e a filha de um ano e meio quando foi preso pela Polícia Federal de Ponta Porã.

Conforme a assessoria da corporação, uma denúncia anônima informou que um veículo quebrado, na rodovia entre Amambaí e Coronel Sapucaia, estava com droga. No entanto, ao percorrer a estrada, os policiais não localizaram o carro. O Celta acabou sendo encontrado numa oficina mecânica de Amambaí.

O serralheiro acabou confessando o crime, inocentando a mulher. A droga estava escondida no interior do veículo e também no pára-choque traseiro. De acordo com ele, foi contratado para levar a droga de Coronel Sapucaia até Vitória (ES) por cerca de R$ 2 mil.

Para realizar o serviço, convenceu a esposa a acompanhá-lo durante a viagem, a pretexto de fazer turismo pela região. Ele foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico internacional de droga, cuja pena pode superar os 15 anos.

Nos siga no Google Notícias