Cidades

Sequestrador rende mais uma vítima para fugir da Polícia

Redação | 13/07/2009 18:11

Depois de sequestrar duas vendedoras de semi-jóias, bandido rendeu o proprietário de um veículo Santana, que foi obrigado a levá-lo do Bairro Taveirópolis, onde as mulheres foram deixadas, ao Trevo Imbirussu, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Do local, o marginal fugiu, possivelmente com um mototaxista.

As vendedoras revelaram à Polícia Civil que o autor não sabia dirigir e determinava que as vítimas conduzissem os veículos para ele. As mulheres estavam em um Fiat Uno e foram rendidas na Rua Topázio, Jardim Petrópolis, na saída para Aquidauana. Na sequência, o condutor do Santana também foi feito refém.

Ainda não é possível apontar se o autor levou alguma quantia do dono do Santana. Já das vendedoras, ele roubou um mostruário de semi-jóias com aproximadamente R$ 1,2 mil em peças.

Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais), da PM (Polícia Militar) e o helicóptero da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) montaram uma mega-operação para tentar capturar o criminoso.

Nos siga no Google Notícias