Cidades

Semana termina com céu entre nuvens, previsão de chuva e muito calor

Paula Maciulevicius | 08/03/2013 07:11

A sexta-feira chegou e com ela muito calor para o final de semana que está prestes a começar. Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu azul, entre nuvens e temperatura ainda amena. Os 23°C que os termômetros marcam nesta manhã não chegam nem perto do calor que a máxima prevista para hoje deve fazer. Na Capital, pode fazer até 33°C.

Para o decorrer do dia, céu entre parcialmente nublado e nublado, pancadas de chuva com trovoadas, especialmente para a tarde. O final de semana todo, se a meteorologia acertar, será de chuva.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), céu nublado e chuva para todas as regiões. Em Corumbá, apesar da chuva, o calor na região Pantaneira será intenso. A máxima prevista para a Cidade Branca é de 36°C. Em Coxim e Três Lagoas, os termômetros podem chegar a marcar 35°C.

Na região de Bonito, o calor favorece o final de semana. Para hoje a máxima esperada é de 36°C. Apenas para Dourados, as altíssimas temperaturas parecem dar uma trégua. No município, a máxima pode chegar aos 33°C.

Nos siga no Google Notícias