Cidades

Semana tem previsão de temperatura amena em todo o Estado

Helton Verão | 15/06/2014 15:29

A semana irá começar com nuvens e névoa úmida e nevoeiros pela manhã, especialmente no sul, onde no decorrer da tarde chove isoladamente. Nas demais regiões do estado, sol entre nuvens. A informação é do Inmet (Instituto Nacional De Meteorologia).

Em Campo Grande a temperatura deve ser um pouco mais elevada que a de domingo (15). Com a mínima de 17ºC e a máxima será de 29ºC. Na região Norte do Estado, entre os municípios de Camapuã, Coxim, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e região a temperatura mínima será de 16ºC e a máxima será de 32ºC.

Na região leste do Estado, nas cidades de Cassilândia, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas, a temperatura mínima será de 16ºC e a máxima será de 30ºC.

No Pantanal sul-mato-grossense, na cidade de Aquidauana, a temperatura mínima será de 17ºC e a máxima será de 31ºC.

Dourados e região sul, a perspectiva das temperaturas mais baixas, de 15ºC e a máxima será de 28ºC.

Resto da semana - A terça-feira (17) o Inmet prevê temperaturas madrugada com temperaturas amenas. À tarde as temperaturas se elevam, com algumas nuvens e probabilidade de chuva no fim do período no sul e sudoeste.

Na quarta-feira (18), o dia ainda começa com poucas nuvens, mas no decorrer da tarde o tempo fica nublado e chuvas de forma isoladas e rápidas ocorrem até o início da noite.

A quinta-feira (19) deverá amanhecer um pouco mais frio que o dia anterior e sob névoa úmida. Com o nascer do sol, as nuvens se dissipam e o sol aparece entre nuvens. As temperaturas não se elevam muito e à tarde estarão amenas. Não há chuva prevista.

Nos siga no Google Notícias