Cidades

Semana será de dias quentes com pancadas de chuvas a tarde em MS

Na Capital, segunda-feira deve começar com máxima de 33ºC e minima de 23ºC, segundo Inmet

Yarima Mecchi | 08/01/2017 14:57
Tempo ficará nublado durante a tarde. (Foto: Priscilla Peres)
Tempo ficará nublado durante a tarde. (Foto: Priscilla Peres)

A segunda semana de 2017 será de dias quentes com previsão de chuva durante a tarde em todo Estado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a temperatura máxima prevista é de 39ºC na terça-feira (10) e a mínima de 21ºC.

Conforme e previsão do Instituto, na segunda-feira (9) o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, especialmente no centro e norte do Estado. A umidade relativa do ar deve ficar entre 85% e 35%.

Na Capital a semana vai começar com máxima de 33ºC e minima de 23ºC. A previsão também é de chuva durante a tarde e a umidade relativa do ar deve ficar entre 85% e 45%.

Em Bonito - na região sudoeste de Mato Grosso do Sul - a previsão é da máxima chegar aos 35ºC e a mínima de 21ºC. No sul do Estado, em Ponta Porã, a máxima não deve passar dos 33º C e a umidade relativa do ar deve ser superior a 45%.

Na Cidade Branca, em Corumbá, a semana vai começar quente a previsão para o município é de 38ºC nesta segunda-feira e a minima de 25ºC. No norte de MS, em Sonora, a máxima prevista é de 37ºC para começar a semana e a tarde é parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Nos siga no