Cidades

Seis presos são transferidos de cadeia em Nova Andradina

Redação | 28/02/2008 19:31

Seis presos que estavam na cadeia pública de Nova Andradina foram transferidos hoje para o Presídio de Segurança Máxima Harry Amorin Costa, em Dourados. Um deles veio para a Polinter de Campo Grande, com previsão se seguir, de avião, para Cuiabá (MT).

A transferência foi solicitada pelo delegado Rinaldo Gomes Moreira ao juiz das Execuções Penais, Maurício Petrauski. Foram transferidos Rafael Pereira Pacheco, preso por roubo, Silvio da Silva Pacheco (tentativa de estupro e atentado Violento ao Pudor), Heli Alves Rodrigues, Junior Arévalo de Almeida e Oscar Cristobal Blanco, todos presos por tTráfico de drogas). Também foi transferido Lindomar Gomes da Silva, preso por homicídio, que seguiu para a Polinter de Campo Grande com a mesma escolta policial. A previsão é que ele seguisse para Cuiabá, junto com outros detentos.

O delegado explicou que pediu 20 transferências, mas conseguiu seis apenas. A lista dos presos que deixaram a cadeia considerou os critérios de periculosidade, crimes praticados e comportamento dos presos.

Nos siga no Google Notícias