Cidades

Sebrae oferece curso sobre atendimento em Corumbá

Redação | 21/09/2008 13:27

De 29 de setembro a 2 de outubro o Sebrae estará oferecendo em Corumbá o treinamento "Atendimento ao Cliente".

Voltado para empresários, funcionários, profissionais liberais o curso possui 16 horas de aula e tem como objetivo levar o participante a refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento, através da apresentação de um conjunto de conceitos e atividades práticas.

Durante a capacitação serão abordados temas como a importância da satisfação do cliente, o perfil do profissional de atendimento, como agregar valor e gerar encantamento, os sete pecados no atendimento, diferença entre atendimento e tratamento, ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente e como medir a satisfação do cliente.

Serviço - As inscrições podem ser feitas no Sebrae/Regional do Pantanal, que fica na Avenida Barão do Rio Branco, 1180, Bairro Universitário, em Corumbá. Mais informações e reservas de vagas pelo telefone (67) 3907-5220.

Nos siga no Google Notícias