Cidades

Santa Cruz de La Sierra realiza na próxima quarta workshop para divulgar turismo

Viviane Oliveira | 06/08/2012 12:59

Na próxima quarta-feira (6) a OGD (Organizacion y Gestion Del Destino Turístico Santa Cruz) e empresários de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, realizam em Campo Grande um workshop para promoção e divulgação dos destinos turísticos da cidade boliviana de Santa Cruz.

A iniciativa faz parte da estratégia de marketing desenvolvida em conjunto por Santa Cruz e Mato Grosso do Sul.

Segundo a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, o principal objetivo é fomentar e promover os destinos turísticos da Bolívia, consequentemente o turismo de Mato Grosso do Sul.

“Este é o terceiro encontro que acontece em Campo Grande. Neste workshop queremos estreitar o relacionamento dos empresários do Estado com os empresários do país vizinho, trabalhando os dois destinos buscando, assim, aumentar o fluxo turístico entre MS e a Bolívia", explica a diretora.

Dando continuidade a essa ação, a Fundação de Turismo se prepara para realizar um workshop em Santa Cruz para apresentar os atrativos e divulgar os destinos turísticos do Estado.

O workshop tem o objetivo de apresentar o destino turístico para a imprensa e empresários do turismo local para estreitar os laços entre os países e aumentar o turismo entre eles.

O evento acontece na quarta-feira (8), a partir das 15h, no Grand Park Hotel, em Campo Grande. Além do workshop, os empresários participam da Rodada de negócios com agentes de viagens e operadores de turismo. Cumprem também uma agenda de visitas e passeios em Bonito.

Nos siga no Google Notícias