Cidades

Santa Casa atende 51 vítimas de acidentes de trânsito

Redação | 26/12/2008 15:36

Em três dias a Santa Casa de Campo Grande atendeu 51 pessoas vítimas de acidente de trânsito. São casos como o que aconteceu ontem na avenida Eduardo Elias Zahran, em que um Fiat Uno perdeu o controle e capotou ferindo os sete ocupantes.

No dia 23, dois helicópteros do Esquadrão Pelicano foram deslocados de Campo Grande para Terenos para fazer o resgate de uma família, que também foi vítima de capotamento. Quatro, dos cinco ocupantes ficaram gravemente feridos, sendo que um morreu.

Segundo a Santa Casa, o tipo de acidente que fez maior número de vítimas neste feriado foi o que envolvia carros e motos, ao todo foram 15 pacientes atendidos. Além disso, nove pessoas tiveram de ser socorridas por que os carros onde estavam capotaram.

Na terça-feira, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou onze acidentes nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. Ninguém morreu.

Além dos acidentes de trânsito, a Santa Casa também registrou a entrada de oito pessoas que sofreram agressão, seis baleadas e quatro esfaqueadas. Nesse período de três dias foram registrados sete óbitos.

Nos siga no Google Notícias