Cidades

Sábado de tempo nublado com previsão de pancadas de chuva

Christiane Reis | 20/08/2016 07:41
Para todo Estado a previsão é de possibilidade de virada no tempo e queda de granizo. (Foto: Fernando Antunes)
Para todo Estado a previsão é de possibilidade de virada no tempo e queda de granizo. (Foto: Fernando Antunes)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que este sábado (20) será de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em Matgo Grosso do Sul. Há possibilidade de queda de granizo e rajadas de vento de 60km/h. A mínima prevista é de 13º e a máxima não deve passar de 29º.

Em Campo Grande a máxima é 25º e a mínima de 17º. O tempo deve permanecer parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, durante todo o dia. Em Dourados a máxima é de 20º e a mínima de 14º, enquanto em Corumbá a previsão é de máxima de 27º e mínima de 17º.

Na região leste, a previsão é de máxima de 28º e mínima de 16º para Três Lagoas. No norte de Mato Grosso do Sul, em Sonora, o Inmet prevê máxima de 29º e mínima de 16º.

Para amanhã (21), a previsão é de muitas nuvens e pancadas de chuvas na Capital. Mínima de 11º e máxima de 20º. Em Dourados, a mínima prevista é de 11º e a máxima deve ficar em 19º. Em Três Lagoas, o tempo deve ficar encoberto com pancadas de chuva e trovoadas, com mínima de 15º e máxima de 26º, enquanto que em Sonora a previsão é também de pancadas de chuva, com mínima de 16º e máxima de 26º.

Nos siga no