Cidades

Sábado de sol no Estado com máxima de 38ºC na região do Pantanal

Antonio Marques | 19/03/2016 07:30
Em Campo Grande, o sábado será de sol forte com previsão de 33º C, mas poderá ter chuvas isoladas à tarde (Foto: Fernando Antunes)
Em Campo Grande, o sábado será de sol forte com previsão de 33º C, mas poderá ter chuvas isoladas à tarde (Foto: Fernando Antunes)

Sábado com tempo claro a parcialmente nublado e muito sol, com possibilidade de chuvas isoladas à tarde no noroeste do Estado. A mínima foi de 21º na madrugada e a máxima pode atingir os 38ºC no decorrer do dia, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Em Campo Grande o sol predomina e deve ocorrer algumas nuvens durante o dia, com possibilidades de chuvas isoladas à tarde. A máxima prevista é de 33º C, conforme o site do Climatempo. Em Sidrolândia, na região central do estado, a temperatura pode chegar a 37º C, sem possibilidade de chuva, conforme o Inmet.

Na região do Pantanal, previsão de tempo claro sem chuvas. Em Aquidauana, onde acontece a Caravana da Saúde do governo do Estado, está prevista a máxima no Estado, podendo chegar a 38º C. Mesma temperatura para Corumbá e Ladário.

Não há previsão de chuvas no norte de Mato Grosso do Sul, com predominância do sol durante o dia, podendo a temperatura máxima chegar a 35º C em Coxim e 37º C em São Gabriel d'Oeste.

Na região do Bolsão, dia de muito sol também, sem possibilidades de chuvas, com a máxima podendo atingir 34º C em Três Lagoas e Chapadão do Sul.

No sul do Estado, sábado quente e sem chuvas, com a máxima prevista para 35º C em Mundo Novo, Naviraí e cidades próximas. Mesma temperatura para os municípios de Dourados, Ponta Porã e Bonito, na região noroeste de Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet.

Nos siga no