Cidades

Rodoviária espera movimento de 35 mil durante feriadão

Redação | 01/06/2010 14:35

A rodoviária de Campo Grande deve registrar movimento de mais de 35 mil pessoas no feriado de Corpus Christi, segundo a previsão da Socicam, empresa integrante do consórcio que administra o terminal. A previsão vale para o período de 2 a 7 de junho.

A expectativa é que só amanhã cerca de 7 mil passageiros embarquem e desembarquem no terminal.

Entre os destinos mais procurados neste feriado estão municípios do interior do Estado como Corumbá, Dourados, Ponta Porã, além de cidades turísticas como Bonito, Jardim e Rio Verde. O supervisor do terminal, Luciano Silva de Oliveira, acrescentou que a procura também é maior para para cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso.

Por causa do movimento maior, a Socicam informou que realizará operações especiais visando ao conforto e à segurança dos usuários e que para isso, terminal rodoviário de Campo Grande terá 20% a mais de funcionários trabalhando.

Cuidados- A recomendação para quem vai viajar de ônibus é adquirir sua passagem de forma antecipada; chegar ao terminal uma hora antes do embarque; identificar as bagagens; não descuidar das crianças; trazer documentos de todos os passageiros e procurar sempre um funcionário devidamente identificado, ou ainda, dirigir-se ao balcão de informações para o esclarecimento de eventuais dúvidas.

Nos siga no Google Notícias