Cidades

"Querem entrar lá na marra", diz Trad sobre Santa Casa

Redação | 18/01/2008 09:13

Durante o discurso de entrega das chaves do Residencial Sitiocas IV, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), disse que não vai permitir que a ABCG (Associação Beneficiente de Campo Grande) administre o maior hospital de Mato Grosso do Sul.

"Querem entrar lá na marra. Não vão entrar lá na marra. Enquanto estiver como prefeito, eu não vou permitir e vou garantir o atendimento", declarou.

Decreto publicado hoje no Diário Oficial novamente requisita para o poder público os bens do maior hospital de Mato Grosso do Sul. A medida da prefeitura derruba decisão de ontem do TJ (Tribunal de Justiça) que devolveu a administração da Santa Casa à Associação Beneficente.

A Associação ignorou o decreto municipal e está tomando posse como pessoa jurídica responsável pela administração da Santa Casa, em cumprimento à decisão de ontem do TJ (Tribunal de Justiça).

A decisão do TJ derrubou a liminar dada em dezembro pelo juiz Dorival Santos, que mantinha a intervenção do poder público sob o hospital, em vigor desde 2005.

Nos siga no Google Notícias