Cidades

Puccinelli diz que meta para habitação foi alcançada e pode chegar a 70 mil

Leonardo Rocha | 28/03/2014 11:52
Governador visita obras em andamento em Dourados e diz que meta da habitação foi alcançada (Assessoria - Rodrigo Maia)
Governador visita obras em andamento em Dourados e diz que meta da habitação foi alcançada (Assessoria - Rodrigo Maia)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (28), durante agenda pública em Dourados, que a meta para o setor de habitação no Estado foi alcançado com êxito e que o governo estadual pode chegar a 70 mil moradias até o final do ano.

“A nossa meta para a habitação foi vencida em todos os programas propostos, graças a eficiência dos projetos, a parceria com o governo federal, a nossa bancada federal e ao empenho das prefeituras”, destacou ele.

Puccinelli ressaltou que estes números representam uma média de uma casa construída por hora. “Pretendemos chegar até o final de 2014 com 70 mil moradias. E assim, com a união de todos, podemos fazer sempre mais para nossa gente”, completou.

Agenda – No município de Dourados, Puccinelli fez uma série de visitas técnicas e lançamento de obras em conjunto com a prefeitura. Ele esteve nos conjuntos habitacionais Roma (I e II) e Harrison Figueiredo (I a III).

Quando concluído, o conjunto Roma terá 512 apartamentos, destinados a famílias com renda de R$ 1,6 mil. O projeto faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, parceria do Estado, com a União e o Município.

Já o residencial Harrison Figueiredo, será um dos maiores do município, com 722 casas. O investimento total é de R$ 37.043.672,38, resultado da união entre os governos federal e estadual e a Prefeitura de Dourados.

Nos siga no