Cidades

Provas do concurso de juiz substituto será neste domingo

Redação | 26/06/2010 16:59

Neste domingo será realizada a prova discursiva do concurso para Juiz Substituto do Estado. As provas serão aplicadas na universidade Anhanguera-Uniderp, na rua Ceará, 333, das 7h ao meio-dia.

A segunda etapa do concurso consiste em questões teóricas ou práticas, cujas respostas deverão ser dissertativas e fundamentadas, relativas às seguintes disciplinas.

A prova discursiva valerá dez pontos, tanto esta a ser aplicada no próximo domingo como também as outras duas que estão programadas. O candidato deverá fazer a prova a mão, em letra legível, com caneta esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta.

Estarão eliminados do concurso aqueles candidatos que não obtiverem nota igual ou superior a seis em cada uma das provas discursivas.

As folhas de texto definitivo serão os únicos documentos válidos para a avaliação da prova discursiva. As folhas para rascunho no caderno de provas são de preenchimento facultativo e não valerão para tal finalidade.

A prova discursiva II (sentença penal) está marcada para o dia 24 de julho (sábado), e ainda no dia 25 de julho (domingo) ocorrerá a prova discursiva III (sentença civil).

Nos siga no Google Notícias