Cidades

Programa oferece 23 mil bolsas de estudo em MS com descontos de até 80%

Adriano Fernandes | 14/06/2018 21:00

Interessados em ingressar no ensino superior no 2º semestre, deste ano, podem consultar a disponibilidade de bolsas de estudo no programa Quero Bolsa. Por meio da campanha “Matrícula Antecipada”, a plataforma oferece 23 mil bolsas em 14 faculdades privadas de Mato Grosso do Sul. O beneficio pode chegar até 80% de desconto nas mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância (EaD).

Os candidatos podem consultar as disponibilidades de cursos pelo app do Quero Bolsa disponível nos sistemas Android e iOS. Com ele, os candidatos são notificados quando surgem novas bolsas no curso e cidade de interesse. Caso encontre o curso de interesse, basta ao candidato efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para assegurar o benefício. Após a conclusão do processo na plataforma, é necessário comparecer à instituição de ensino escolhida para prosseguir com os trâmites da matrícula.

“Mas antes de prosseguir com a confirmação da matrícula na plataforma, o candidato tem acesso aos critérios e pré-requisitos para contratação da bolsa junto à instituição de ensino e também para manter o benefício ao longo do curso”, explica Marcelo Lima, diretor de relações institucionais do Quero Bolsa.

A plataforma também reúne informações de faculdades, cursos e comparativo de preços, até dicas de estudo e carreiras. O Quero Bolsa auxilia estudantes a escolher e ingressar no Ensino Superior com bolsas de estudos de até 70% em cursos de graduação, pós-graduação, além de profissionalizantes e técnicos, em mais de 1.200 instituições de ensino parceiras no País.

Mais informações podem ser consultadas pelo site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados das 9h às 13h (horário de Brasília).

Nos siga no Google Notícias