Cidades

Procon divulga amanhã pesquisa de material de construção

Redação | 31/05/2010 10:58

Amanhã o Procon (Coordenadoria de Orientação e Defesa do Consumidor) divulga uma pesquisa de preços de materiais de construção realizada na última semana em Campo Grande.

Os fiscais visitaram sete lojas de materiais de construção em bairros e quatro no centro. A pesquisa avaliou os preços de 43 intens incluindo tubo de esgoto, porta, janela, rejunte e prego.

O Procon pretende averiguar se há diferença de preço conforme a localidade em que se encontra o estabelecimento. O resultado será comparado com avaliação realizada no mesmo período do ano passado.

Na segunda-feira da próxima semana será divulgado o resultado da pesquisa dos preços de cadeirinhas infantis para automóveis, que passam a ser obrigatórias com a nova legislação.

Na quarta-feira, dia 9, será divulgado o levantamento sobre os custos dos produtos oficiais da seleção brasileira, adquiridos por consumidores durante o período da Copa do Mundo de Futebol, e no dia 10 será divulgada pesquisa de preços feita em motéis da Capital, pela proximidade do Dia dos Namorados.

Nos siga no Google Notícias