Cidades

Primas desaparecidas são encontradas na casa de avô de ex-namorado

Michel Faustino | 10/04/2015 14:30
Família estava apreensiva com o sumiço das adolescentes. (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)
Família estava apreensiva com o sumiço das adolescentes. (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)

As primas Luana Souza Mesquita, 14 anos, e Thacilla Jesus de Castro, 16 anos, desaparecidas desde domingo (05), foram encontradas na manhã de hoje (10) em um assentamento situado no município de Terenos, a 25 quilômetros da Capital. As duas estavam na casa do avô de um ex-namorado de Thacilla.

Segundo a investigadora Maria Campos as meninas passaram a noite de domingo na casa do ex-namorado de Thacilla, no bairro Piratininga, em Campo Grande e na manhã de segunda-feira (06) foram levadas para o assentamento Patagônia, em Terenos, pelo avô do rapaz.

Conforme a investigadora, as mães das adolescentes chegaram a procurar o rapaz na quarta-feira, no entanto, ele desconversou e disse que não sabia do paradeiro das meninas. Ontem, o avô, preocupado com a repercussão do sumiço das meninas, pediu para que o neto contasse para a família que as adolescentes estariam “escondidas” em sua chácara.

Após serem comunicadas, a polícia foi acionada e na manhã de hoje foi até o local encontrou as adolescentes. Questionadas sobre às razões que elas teriam saído de casa, Thacilla disse que foi para o local a convite do ex-namorado para andar a cavalo, já Luana afirmou que não queria mais fazer os serviços domésticos em casa.

De acordo com a investigadora, o rapaz e avô irão responder por corrupção de menores por terem dado suporte para que às adolescente fugissem de casa. Ambos devem ser apresentados à policia na terça-feira.

Nos siga no