Cidades

PRF lança editais para terminar reformas iniciadas há dois anos

Delegacia de Três Lagoas e posto de Sidrolândia estão na lista

Kleber Clajus | 12/12/2017 12:58
No caso de Sidrolândia, onde a estrutura ficou pela metade, base operacional foi transferida para prédio cedido pela prefeitura (Foto: Direto das Ruas)
No caso de Sidrolândia, onde a estrutura ficou pela metade, base operacional foi transferida para prédio cedido pela prefeitura (Foto: Direto das Ruas)

Licitações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) buscam contratar empresa de engenharia para concluir obras de delegacia e unidade operacional paralisadas há dois anos em Mato Grosso do Sul. Editais foram publicados, nesta terça-feira (12), no Diário Oficial da União.

As estruturas deveriam estar funcionando em Três Lagoas e Sidrolândia, mas a empresa contratada não conseguiu cumprir o cronograma estabelecido e teve o contrato rescindido. Policiais trabalham, respectivamente, em posto na rodovia e prédio cedido pela prefeitura.

Somados benefícios e despesas indiretas, o investimento previsto para conclusão das obras é de R$ 2.138.096,01. O mesmo está dividido em dois pregões eletrônicos a serem licitados pelo site Compras Net, no dia 22 de dezembro de 2017, às 9h e 10h30 (Horário de Brasília).

Prejuízos decorrentes do atraso foram encaminhados para AGU (Advocacia Geral da União), responsável por cobrar judicialmente quem teve o contrato rescindido. Já no caso dos novos selecionados, eles poderão ter que custear eventuais reparos, correções e substituições nos serviços executados com vicíos, defeitos ou incorreções.

Nos siga no