Cidades

Presos perigosos planejavam fugir do 1º DP em Dourados

Redação | 21/01/2008 21:09

Nove presos que estavam na cela 3 do 1º Distrito Policial de Dourados planejavam fugir através de um túnel que estava sendo cavado no local. O plano foi descoberto hoje, menos de um mês depois que outros sete presos fugiram da mesma delegacia.

Entre os presos da cela 3 está Adelmo de Souza Teixeira, que cumpre pena por homicídio. Outros três foram presos por tráfico de drogas (Adonai Rodrigo Felisberto; Irineu Manoel Sequinato; e Celso Amarilha Brito) e dois por assalto (Anderson Carlos dos Santos e Marcelo Ronda dos Santos).

Os outros condenados são Roberto Espíndola Echeverria (furto); Xiarle da Silva Santana (receptação); e Valmir Assis Pereira (porte de arma).

Conforme o site Dourados News, o delegado plantonista do 1º DP, José Roberto Batistela, pedirá amanhã (22) a transferência dos 32 presos que estão na Cadeia Pública daquela delegacia para a Penitenciária Harry Amorim Costa. A transferência deve acontecer na manhã desta terça-feira.

Apenas cinco celas estavam funcionando, já que uma tinha sido interditada depois da fuga de sete presos no começo do mês. A polícia acredita que o túnel na cela 3 estava sendo cavado desde quinta-feira passada.

Nos siga no Google Notícias