Cidades

Preso suspeito de assassinar comerciante em Ladário

Redação | 30/06/2008 16:15

A Polícia prendeu Laudemir Costa dos Santos, 27 anos, apontado como autor de roubo seguido de morte de um comerciante em Ladário, distante 428 quilômetros de Campo Grande. Santos, que é foragido da Colônia Penal Agrícola, teria assassinado o comerciante sírio Faiçal Sleiman Alle, 40 anos.

Em princípio, Santos apresentou-se como Cristiano, mas a polícia descobriu que ele usava uma Certidão de Nascimento falsa. No momento da prisão, ele portava um revólver calibre 38 niquelado.

A polícia ainda procura o co-autor do crime, um homem que pilotava a motocicleta usada no roubo.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, por meio desta prisão é esperado o esclarecimento de uma série de outros crimes de roubo de motocicletas na região de Corumbá.

A morte de Alle ocorreu na manhã de domingo quando o comerciante foi deixar a namorada Raquel de Queiroz Kukiel, 20 anos, em casa. Alle pilotava uma moto Honda Falcon, de cor cinza, e negou-se a entregar o veículo aos assaltantes. Segundo a polícia, Santos encostou a arma no rosto do comerciante e o matou com um único tiro.

Os assaltantes ainda tentaram levar a motocicleta do comerciante, mas não tiveram sucesso devido ao peso do veículo. O pai de Raquel começou gritar ao ver a cena, chamou a atenção de vizinhos e os assaltantes correram.

Nos siga no Google Notícias