Cidades

Preso mais 1 suspeito de fazer família refém para roubar

Redação | 28/11/2010 08:33

Policiais militares prenderam, ontem à noite, Vanilson Pinheiro de Souza, de 33 anos, que estava com uma moto roubada e também com pasta-base de cocaína.

Segundo as informações do serviço reservado do 9º Batalhão da PM, Vanilson também é suspeito de envolvimento no roubo de uma camionete, ocorrido no dia 22, quando uma família foi feita refém em Campo Grande.

A prisão, ontem à noite, aconteceu no Jardim Presidente. No bolso de Vanilson, foram encontradas 18 paradas de pasta-base.

Na casa dele, no bairro Danúbio Azul, os policiais acharam uma moto Bizz, que havia sido roubada. O veículo foi devolvido para o proprietário, segundo a Polícia.

Vanilson foi autuado em flagrante por receptação de produto roubado e por tráfico e encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar a participação dele no roubo da camionete e em outros crimes.

O crime - O roubo aconteceu no dia 22 à noite. No dia 23, dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por envolvimento no crime.

O veículo foi recuperado, no dia seguinte ao roubo, em um posto de combustíveis em Ponta Porã.

A dona do veículo, uma mulher de 37 anos, e os filhos de 11 e 6 anos, que estavam na camionete, foram rendidos durante o assalto, e ficaram sob poder de parte do bando até as 5h do dia seguinte, quando foram libertados na avenida Ernesto Geisel.

Nos siga no Google Notícias