Cidades

Preso, homem conta que degolou rival por ciúmes

Redação | 18/03/2010 09:43

Policiais militares de Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande, prenderam ontem à noite Rinaldo Vieira de Souza, de 32 anos, que confessou ter matado o rapaz, ainda não identificado, que foi encontrado degolado em uma rua do bairro Flamboyant, naquela cidade.

Após abordagem de dois suspeitos, os policiais foram informados que Rinaldo e outro homem, conhecido como "baiano" teriam cometido o crime.

Rinaldo contou aos policiais que todos estavam na casa dele, reunidos, tomando pinga, quando saiu para comprar outro litro de bebida.

Ele disse que quando voltou encontrou a vítima, conhecida pelo apelido de "Neguinho das Tranças" acariciando as pernas da esposa dele (de Rinaldo).

Os dois discutiram e a vítima saiu do local. Irritado, Rinaldo pegou uma faca e foi atrás dele. Os dois entraram em luta corporal e Rinaldo atingiu o rapaz com três golpes na região do abdômen e caiu. Neste momento, Rinaldo disse que um amigo dele, conhecido como "baiano" pegou outra faca na casa e degolou a vítima. O segundo suspeito ainda não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias