Cidades

Preso em SP jovem que abusou de crianças em Cassilândia

Redação | 23/04/2009 09:12

Foi preso ontem em Pardinho, no interior paulista, Fábio Marcelino Duarte, de 19 anos, apontado como responsável por violentar sexualmente meninos na cidade de Cassilândia, a 415 quilômetros de Campo Grande.

Um menino de 8 anos foi uma das vítimas, conforme informações da Polícia Civil. Fábio teria convidado a criança para brincar de "esconde-esconde" e depois ameaçou afogar o menino, caso não fizesse o que ele queria.

A criança disse que foi abusada quatro vezes pelo suspeito e que ele fez o mesmo com outros meninos. Os colegas da vítima foram ouvidos e contaram que viram Fábio mantendo relações sexuais com a criança. A mãe do menino foi alertada por funcionários da escola onde ele estuda.

Além dos abusos, Fábio teria também corrompido os meninos, obrigando-os a furtar. Quando as investigações tiveram início Fábio ainda rondava a escola para abordar crianças. O delegado de Cassilândia pediu a prisão preventiva do rapaz e quando o Judiciário o expediu descobriram que ele estava em Pardinho. Foi feito contato com policiais daquele município que localizaram Fábio e o prenderam.

Nos siga no Google Notícias