Cidades

Presidente da Fetems ficará 10 dias internado após fogo

Redação | 03/11/2010 13:23

O presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Jaime Teixeira, que sofreu queimaduras durante um vazamento de gás em sua residência na segunda-feira (1°), deve ficar internado pelo menos mais dez dias.

Diretor financeiro da Fetems, Roberto Magno César o visitou nesta manhã e diz que ele passa bem, mas ainda está em recuperação.

Jaime sofreu queimaduras nos braços, rosto e em parte do pé. Amanhã ele deverá ser submetido a um procedimento para remoção da pele queimada.

Por conta dos ferimentos, a recomendação dada no hospital é de que ele não receba muitas visitas para não correr o risco de pegar uma infecção.

Enquanto estiver no hospital, sua equipe ficará no comando da Fetems. A previsão é que em 10 dias ele vá para casa. "O mais preocupante agora é a recuperação dele", diz Roberto.

Acidente - Jaime ficou ferido durante vazamento de gás em sua residência na esquina da rua do Marco esquina com rua do Florim, na Vila Carlota, no dia 1°. Na visita de hoje, ele contou ao amigo que se preparava para ir a uma pescaria quando ocorreu a explosão e ele sofreu várias queimaduras de segundo grau no tórax, braços e parte da cabeça.

Nos siga no Google Notícias