Cidades

Presa mulher que comprava materiais com cheques clonados

Redação | 01/11/2010 19:34

Thais Antunes do Nascimento, 31 anos, foi presa hoje, às 16h, pela Polícia Militar de Campo Grande, por ter distribuído cheques clonados em uma loja que vende materiais de construção.

O proprietário de um depósito de materiais de construção, que fica na rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado, entrou em contato com a polícia e disse que na manhã desta segunda-feira a golpista foi até o local e comprou um rolo de arame, uma porta, uma janela, dois rolos de fio, um compressor de ar, um de corrente e dois cadeados.

Como forma de pagamento, Thais entregou duas folhas de cheque no valor de R$ 822 reais cada. Depois de receber o dinheiro pelos materiais vendidos, o proprietário da loja de materiais de construção se dirigiu à agência bancária que constava nos cheques e foi informado de que eles eram clonados.

Ao retornar para o comércio, a vítima se deparou com Thais ainda no lugar. Ela tinha solicitado um carro fretado para fazer a entrega dos materiais até sua casa, mas acabou fugindo na companhia de mais uma pessoa.

No período da tarde, o proprietário da loja de materiais de construção acionou a Polícia Militar e informou os locais em que estavam os produtos comprados.

Na rua Jussara, bairro Guanandi, a polícia localizou uma porta, dois rolos de fio, uma janela e o arame farpado. No interior de um veículo Monza que estava no local também foi encontrado o compressor.

Já na rua das Palmas, no bairro Jockey Club, os policiais militares acharam uma corrente e mais cadeados. A autora foi presa em flagrante, algemada e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias