Cidades

Prefeitura realiza torneios de esportes de areia

Redação | 10/04/2009 21:00

Quem gosta de esportes de praia terá, nos dias 18 e 19 de abril, a oportunidade de assistir, ou participar, de torneios de duas das modalidades: futebol e handebol de areia. Os eventos são promovidos pela Prefeitura de Campo Grande e serão realizados no Centro Olímpico da capital, Complexo Poliesportivo Professor Rui Jorge da Cunha, que fica na Vila Nasser.

Poderão participar das competições equipes, masculinas e femininas, formadas por clubes, associações, estabelecimentos de ensino, unidades militares, empresas, órgãos públicos e da comunidade.

O diretor presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Carlos Alberto de Assis, disse que esta competição tem como objetivo "movimentar esportes que a cada dia ganham mais adeptos em nossa cidade devido ao baixo custo para praticá-los. E a prefeitura de Campo Grande incentiva através destas competições".

As inscrições para todas as modalidades são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16/04 na Funesp, no Centro Olímpico da Vila Nasser. O congresso técnico das duas modalidades será às 19h do dia 17 de abril no Centro Olímpico

Para mais informações basta ligar para o telefone 3314-3526.

Nos siga no Google Notícias