Cidades

Prefeitura lança obras para fugir do período eleitoral

Redação | 30/06/2010 10:38

A prefeitura de Campo Grande vai lançar R$ 15 milhões em obras entre hoje e amanhã para se adequar à lei eleitoral que só permite que a União repasse recursos para obras iniciadas até três meses antes das eleições.

A data limite será até 2 de julho, mas a intenção é deflagrar as obras até amanhã, pois o Brasil enfrenta a Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo na sexta-feira.

"Nenhuma obra foi perdida. Todas vão ser iniciadas até sexta-feira", afirma o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). No dia 19, a prefeitura deve enviar para a Caixa Econômica Federal o relatório de medição, que engloba o cálculo de todos os serviços já executados.

Nesta quarta-feira, serão lançadas as seguintes obras: quadra de esportes nas Moreninhas, asfalto e drenagem no bairro Nashiville, campo de beisebol na Associação Nipo-brasileira, PAC Nascente do Segredo e ampliação do estacionamento na Feira Central.

Segundo o secretário municipal de Governo, Rodrigo Aquino, amanhã serão lançadas obras de asfalto e drenagem no Jardim Tarumã, Noroeste, Panorama, Aero Rancho e quadra de esportes no Taquaral Bosque.

Nelsinho Trad iniciou hoje a vistoria em 29 obras em andamento, que totalizam R$ 170 milhões.

Nos siga no Google Notícias