Cidades

Prefeitura interdita Afonso Pena para corrida noturna

Redação | 25/09/2009 15:28

Por conta da corrida noturna, marcada para esse sábado em Campo Grande, a Agetran vai interditar a avenida Afonso Pena a partir das 16 horas de amanhã, no trecho entre a Via Parque e avenida do Poeta, no Parque dos Poderes.

O local só será liberado depois da competição, prevista para encerramento até às 21 horas.

"Por conta da interdição, os motoristas não terão acesso à Via Parque a partir da Afonso Pena. Neste caso, as opções são a avenida Mato Grosso e a rua Antonio Maria Coelho. Para que aqueles que, rotineiramente, utilizam a Via Park para chegar a bairros da região leste da cidade, como Tiradentes e Maria Aparecida Pedrossian, as alternativas são avenida Mato Grosso, rua Ceará e rua Joaquim Murtinho", esclarece a prefeitura em nota.

A largada será do estacionamento do Shopping Campo Grande, que promove a primeira corrida desse tipo, com apoio da prefeitura.

São 889 inscritos que vão participar em dois percursos, um de 10 quilômetros, entrando no Parque dos Poderes e outro de 5 quilômetros até o fim da Afonso Pena.

O primeiro lugar no percurso de 10 quilômetros ganhará viagem para São Paulo, para participar da corrida São Silvestre, com hospedagem e passagem paga. O primeiro no percurso de 5 km levará um medidor de frequência cardíaca. Também serão distribuídas medalha

Nos siga no Google Notícias