Cidades

Prefeitura finaliza licitação para manter limpeza em banheiros de terminais

Graziela Rezende | 25/11/2013 13:15

A Prefeitura de Campo Grande, após abertura de sindicância para apurar as condições sanitárias dos banheiros em terminais públicos, finaliza um processo de licitação para a limpeza nestes locais. A falta de higiene já foi tema de matérias do Campo Grande News, após reclamação de muitos usuários do transporte público.

A responsabilidade da fiscalização ficará a cargo da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Campo Grande, de acordo com a diretora-presidente Ritva Cecília de Queiroz.

Em sua maioria, os banheiros estariam pichados, destruídos, sem papel higiênico, sujos e sem passarem por nenhum tipo de limpeza. No terminal General Osório, na avenida Coronel Antonino, por exemplo, o mau cheiro afasta, ao invés de ajudar quem precisa do local.

Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito Alcides Bernal (PP) junto com secretários municipais participou da entrega de 84 ônibus, na sede da Agetran. Na ocasião, o prefeito aproveitou a oportunidade para informar que conseguiu recurso para a construção do quinto terminal de ônibus, na Avenida Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias