Cidades

Prefeito de Antônio João decreta situação de emergência

Redação | 30/01/2010 11:43

Devido aos estragos provocados pelas fortes chuvas, na área rural e no perímetro urbano, Antônio João, localizado a 302 km de Campo Grande, decretou situação de emergência.

Entre os principais danos causados pelas constantes chuvas, que são registradas no município desde dezembro do ano passado, está a interdição de pontes e estradas que são utilizados para o escoamento da produção agrícola e pecuária de Antônio João.

De acordo com informações apuradas pelo site Mercosul News, o decreto asssinado pelo prefeito do município, Junei Martinez Marques (PDT), ressalta também que por causa das péssimas condições das estradas o ano letivo, que tinha previsão de início para o dia 8 de fevereiro, foi adiado para o dia 18 do mesmo mês.

Com o registro do documento a Defesa Civil municipal trabalha em parceria com a prefeitura para o início do plano emergencial de ações que devem dar início as obras de recuperação das principais vias de acesso entre a zona rural e a cidade mais rápido possível. (Com informações do Mercosul News).

Nos siga no Google Notícias