Cidades

Prefeito acompanha andamento de obras na região do Lagoa

Redação | 12/11/2009 11:40

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), visitou hoje as obras na região do Lagoa para acompanhar o andamento das obras e avaliar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas contratadas.

A primeira obra vistoriada foi a ligação asfáltica da linha de ônibus do Santa Emília ao São Conrado. Em seguida, Nelsinho, junto com os secretários municipais de Governo, Rodrigo de Paula Aquino e de Obras, João Antônio de Marco, seguiu para a obra do Complexo Lagoa executada com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

No total, a obra possui 10 quilômetros de asfalto e tem parceria também com o Governo do Estado, que é responsável pelo trecho iniciado na Avenida Duque de Caxias.

A obra corta todo o centro e vai até a Rua Antônio Bandeira, onde começa a parte da Prefeitura, que vai até o macroanel rodoviário na saída para Sidrolândia, o que totaliza seis quilômetros de asfalto.

De lá, o prefeito e a equipe municipal seguiram para a obra de pavimentação asfáltica do Portal Caiobá II, entre as Ruas Francisco Antônio de Souza e Cachoeira. Foram vistoriadas, também, obras no Jardim Tarumã e no Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias