Cidades

Prazo para isenção de taxa do vestibular UFGD acaba hoje

Redação | 22/10/2010 07:56

Termina hoje o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Os candidatos que comprovarem renda familiar mensal per capta de até meio salário mínimo podem pedir a isenção do valor cobrado para participar do processo seletivo, que é de R$ 50.

Não será concedido o desconto para os vestibulandos que já estejam matriculados em algum dos cursos da UFGD, para aqueles que têm a graduação trancada, que já tenha concluído o Ensino Médio ou que vai concluí-lo até fevereiro de 2011 ou que já tenha diploma do Ensino Superior.

Para solicitar a isenção o candidato deve reunir os documentos solicitados pela universidade e encaminha-los até o Centro de Seleção em um envelope lacrado e identificado da seguinte forma: "ASSUNTO: Solicitação da Taxa de Inscrição para o PSV-2011/UFGD", seguido do nome do vestibulando.

O centro funciona nas 8 às 11 horas, na parte da manhã, e das 13 às 17, no período da tarde. O local fica na rua João Rosa Góes, 1919, na Vila Progresso, em Dourados.

Para aqueles que não moram em Dourados, o envelope deve ser postado nos correios até o fim desta sexta-feira.

A relação dos candidatos que tiveram a isenção aprovada será divulgada no dia 8 de novembro. A lista dos documentos exigidos pode ser encontrada no site da UFGD.

Nos siga no Google Notícias