Cidades

População poderá votar no Pantanal como Maravilha dia 03

Redação | 01/02/2009 16:50

A população de Campo Grande poderá votar pelo Pantanal para uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo durante os eventos de recepção à comitiva da FIFA na Capital na próxima terça-feira (03/02). Na Praça do Rádio Clube, onde artistas locais se apresentarão como uma forma de conquistar adesão dos campo-grandenses à campanha pela Copa de 2014, haverá um estande com urnas de votação.

Em 2007 o Pantanal, e localidades de várias partes do planeta, foi indicado a concorrer a uma das sete maravilhas naturais do mundo pelo concurso promovido pela Fundação Internacional New7Wonders. O Pantanal quase ficou fora da segunda fase da disputa, no entanto, a organização do evento ampliou o número de concorrentes, o que garantiu maior permanência da "briga" pelo título.

Além da votação em urnas, o voto também pode ser feito no site oficial do concurso (www.new7wonders.com ) ou através da votação facilitada nos sites www.votepantanal.com.br ou www.ecoa.org.br/votepantanal.

Os 261 lugares indicados para a segunda fase permanecerão em votação pela internet até o dia 07 de julho de 2009. Os sete classificados serão anunciados em 2011.

Nos siga no Google Notícias