Cidades

Ponte de concreto será entregue sábado em Dourados

Redação | 10/12/2009 19:15

No próximo sábado (12), o prefeito Ari Artuzi (PDT) vai entregar mais uma ponte de concreto em Dourados. Desta vez é a região do Guassu a mais nova beneficiada com a estrutura de concreto sobre o córrego São Bento, na estrada do Caio Brandão, uma das grandes produtoras de grãos do município.

A ponte que será entregue durante solenidade prevista para ás 12h de sábado, atende a reivindicação de moradores e produtores rurais da localidade, que por muito tempo foram prejudicados devido às más condições de tráfego.

A exemplo da ponte construída e já entregue na Fazenda Jararaca, na região de Itahum, esta ponte tem 12 metros de extensão por 5 metros de largura.

Segundo informou o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem da Secretaria Municipal de Obras, Alberto Alves dos Santos, a ponte está dentro dos padrões das que são implantadas em rodovias de grande fluxo de veículos. Ainda no sábado, Artuzi irá lançar a obra de uma terceira ponte de concreto, desta vez na região de Laranja Lima, no acesso à Fazenda Palmital.

De acordo com Santos, em todos os pontos onde são executadas obras de pontes, a prefeitura faz o patrolamento e o encascalhamento das vias para garantir um completo serviço de recuperação dos acessos à zona rural.

Nos siga no Google Notícias