Cidades

Pólo de confecções será entregue este ano em Dourados

Redação | 04/01/2010 22:35

Na semana passada o prefeito Ari Artuzi (PDT) vistoriou o primeiro núcleo do Pólo Industrial de Confecções de Dourados, que será entregue por ele no início deste ano.

Durante a visita ao local, o pedetista avaliou o trabalho dos operários e discutiu com os engenheiros responsáveis pela obra os detalhes da reestruturação do barracão onde funcionou há muito tempo a sede da Associação de Moradores do BNH 4º plano e que agora irá abrigar os novos empreendimentos do pólo.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos já na segunda quinzena de janeiro. O prefeito destacou também o trabalho que vem sendo realizado e disse que o objetivo da administração com a implantação desses núcleos é incrementar a economia local com a geração de emprego e renda, além da qualificação profissional.

O Pólo de Confecções é um projeto da prefeitura em parceria com o Sinvesul (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul do Estado), que envolve quatro frentes de investimento no município localizadas nos bairros BNH 4º Plano, Izidro Pedroso, na BR-163 e ainda a implantação de um Centro de Comercialização Atacadista, em local a ser definido.

Os empresários que têm interesse em adquirir espaço em um dos três núcleos do Pólo de Confecções, devem procurar a Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, no CAM (Centro administrativo Municipal) para fazer o cadastro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 7h às 13h. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias