Cidades

Policial civil fica ferida em acidente com 10 veículos

Redação | 08/06/2009 14:26

A policial civil Adriana Valéria Arruda da Silva Medeiros, 36 anos, ficou ferida em um acidente envolvendo 10 veículos, ocorrido por volta de 14 horas desta segunda-feira na rua 13 de Maio, próximo à avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. O estado de saúde dela não é grave.Adriana é perito criminal.

Ela conduzia em um Renault Clio pela rua 13 de Maio, e ao se aproximar do cruzamento com a Zahran, perdeu o controle da direção e bateu em uma Honda CG 150 que estava estacionada.

Após bater na motocicleta, capotou para o outro lado e bateu em um Fiat Uno, que estava parado no semáforo. "Só veio amortecer em cima de mim [do veículo]", disse o motorista do carro, Sandro Medina de Assis, 30 anos.

Após o impacto do Renault, a Honda CG bateu em um Gol azul também estacionado. O Gol foi para frente e derrubou outras cinco motocicletas. A última, bateu em um Corsa de cor prata, todos veículos estacionados.

Sono - De acordo com testemunhas, o Renault não estava em alta velocidade e Adriana não falava ao celular. Para eles, a policial deu uma "cochilada".

"Eu estava parado e só escutei o barulho da batida", disse Sandro, o condutor do Uno. "Eu acredito que ela tenha dormido".

O dono da Honda CG 150, Fábio Júnior da Silva Pereira, 21 anos, trabalha em frente ao local do acidente e também acredita que Adriana tenha dormido. Ele conta, que quando foi tira-la de dentro do veículo, ela comentou que havia dado "um cochilo".

Fábio também afirma que a policial não estava correndo. A moto dele ficou bastante danificada.

Adriana foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Med da Santa Casa. O estado de saúde dela não é grave.

Nos siga no Google Notícias