Cidades

Policiais militares detém 2, após tiroteio no Tijuca II

Redação | 09/04/2009 19:40

Dois policiais militares conseguiram conter um tiroteio hoje, no bairro Tijuca II, em Campo Grande, provocado por um rapaz de 26 anos e um adolescente de 16 anos, que haviam roubado uma mulher na Avenida Marechal Deodoro, minutos antes.

Por volta das 17h35, o jovem Julio Cesar Moraes Souza, 18 anos e o adolescente abordaram Márcia Gomes Amorim, 36 anos, na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Guanandi. Márcia estava trafegando próximo a empresa Veja Sopave, com sua bicicleta, que foi roubada.

O crime foi presenciado pelo policial militar Cristaldo, do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que correu atrás dos ladrões e contou com o apoio do cabo Cavalcanti, lotado no 9º BPM. No encalço da dupla, os policiais acabaram os localizado perto do Hospital Rosa Pedrossian.

Quando avistaram os policiais, os ladrões começaram a atirar e para não causar tumulto na região, os policiais conseguiram despistar os bandidos e detê-los minutos depois. O policial Cristaldo chegou a levar um tiro de raspão em um dos dedos da mão direita.

O jovem e o adolescente foram encaminhados ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

Nos siga no Google Notícias