Cidades

Polícia tenta impedir que assassino fuja para SP

Redação | 29/12/2007 16:16

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão ajudando nas buscas para tentar prender Paulo Sergio de Arruda, principal suspeito de assassinar seu companheiro neste sábado. Informações dão conta de que o autor estaria tentando fugir para São Paulo pegando carona em algum veículo.

As policias civis e militar continuam as buscas em Campo Grande. A vítima, identificada até o momento apenas como Francisco, foi morto a facadas e teve o pênis decepado na Rua Agenor Pinto, 1.005, no Bairro Nova Lima. O crime foi por volta de 4 horas, conforme consta em boletim de ocorrência. A vizinha do rapaz escutou barulhos e viu a porta aberta.

Quando entrou viu o corpo de Francisco com o short abaixado, um ferimento no tórax e sem o órgão genital, que não estava no local. Ela acionou a polícia que identificou como principal suspeito de Arruda, que seria companheiro de Francisco.

Francisco, que era homossexual, não portava documentos e não foi identificado. O nome dele foi fornecido pela vizinha. Conforme informações do boletim de ocorrência, o policial militar que esteve no local apurou que os dois estariam ingerindo bebidas alcoólicas quando se desentenderam.

Depois do crime, Arruda teria ligado para uma mãe-de-santo, informando que matou o companheiro e que seguiria para São Paulo. No local foi encontrada uma faca suja de sangue.

Nos siga no Google Notícias