Cidades

Polícia tenta identificar autor de latrocínio por vídeo

Redação | 12/03/2010 05:59

O setor de investigações da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) vai avaliar imagens de vídeo captadas pelo circuito de câmeras de um motel do bairro Cidade Morena, em Campo Grande, para tentar identificar os dois homens que assaltaram e o que atirou em um comerciante, durante assalto, na noite de ontem.

Conforme informações do delegado Fernando Lopes Nogueira, Juarez Alves Feitosa, de 35 anos, trabalhava com venda de sacolão e foi até a avenida Gury Marques para ajudar o funcionário, Aparecido Fernandes Pereira, de 27 anos, cujo carro estragou.

Ele posicionou sua perua de frente para o veículo, com a luz acesa e quando o funcionário estava sob o carro, consertando, pararam dois homens em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

Juarez teria resistido em entregar a pochete e foi baleado na nuca. Ele morreu no local. Os investigadores da Depac vão avaliar imagens captadas pelo circuito interno do motel que fica próximo. Há suspeita de que os assaltantes possam ser os mesmos que roubaram uma farmácia, na tarde de ontem.

Nos siga no Google Notícias