Cidades

Polícia tem suspeito de matar homem no Santa Luzia; crime seria acerto de contas

Graziela Rezende | 18/09/2013 11:42

A Polícia Civil já possui um suspeito de matar Aurin Alves dos Santos, 34 anos, na rua Santa Gertrudes, bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Segundo o delegado Weber de Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia e responsável pelas investigações, a hipótese da investigação é que o crime se trata de um “acerto de contas”.

“Aurin era usuário de drogas e possuía vários problemas. No passado, ele já matou uma pessoa e agora estamos trabalhando com um suspeito, que eu não posso divulgar para não atrapalhar as investigações. Mas, de início, temos a hipótese de que se trata de um acerto de contas”, afirma o delegado Medeiros.

Na ocasião, conforme apurou o Campo Grande News, Aurin foi atingido por uma pessoa que passava pelo local em um Chevrolet Kadett de cor preta. Os vizinhos então chamaram o Corpo de Bombeiros e a vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Logo depois, ele faleceu. No mesmo dia, policiais fizeram buscas na região, mas o suspeito pelos disparos não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias