Cidades

Polícia tem suspeito de atentado contra empresário

Redação | 19/06/2008 07:46

A Polícia Civil afirma ter um suspeito do atentado contra o proprietário da Maube Jóias, Maurício Martins Montazolli. O crime ocorreu na noite de 5 de junho, na região central de Campo Grande.

Após quatro dias de internação, a vítima teve alta médica e prestou depoimento à polícia. Ele não viu o rosto do autor, porém, indicou uma pessoa que poderia ter praticado a tentativa de homicídio.

O nome do suspeito é mantido em sigilo para não comprometer as investigações. Segundo a polícia, a equipe de investigação concentra esforços na identificação do local onde o suspeito reside.

Ele deverá ser intimado a prestar depoimento. A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito e o prazo pode ser renovado pelo mesmo período.

Um dia depois do crime, a polícia apontou a possibilidade do atentado ter sido motivado por vingança. O autor dos disparos usou uma pistola e fugiu em um veículo Corolla, circunstâncias que levaram a polícia a descartar a hipótese de um pistoleiro ter sido contratado para executar a ação.

O empresário foi atingido por cinco disparos na noite de 5 de junho. Ele saía do Belmar Figaldo quando foi surpreendido pelo autor, na Rua Padre João Crippa.

Nos siga no Google Notícias