Cidades

Polícia prende "tarado do 087" que abusou de 15 mulheres em 2 meses

Graziela Rezende e Evelyn Souza | 08/08/2013 10:33
Acusado chorou na delegacia. (Foto: Pedro Peralta)
Acusado chorou na delegacia. (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia apresentou, nesta quinta-feira (8), o acusado de abusar de pelo menos 15 mulheres dentro do ônibus de transporte coletivo 087, que faz a linha T. Guaicurus/T. Gal. Osório

As investigações para prender Lucimário Luiz da Silva, começaram no dia 3 de maio, depois que uma das vítimas procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Depois disso, policiais à paisana passaram a monitorar o transporte coletivo. Eles identificaram o autor e chamaram a vítima para fazer reconhecimento fotográfico.

As investigações continuaram e, no dia 11 de julho, os policiais flagraram o autor molestando outra mulher dentro do ônibus. Ele foi conduzido para delegacia, mas não foi preso em flagrante porque a vítima não registrou o boletim de ocorrência.

Segundo a delegada titular da Deam, Rosely Molina, mesmo sem o flagrante, a Polícia já tinha provas suficientes para prisão. Laudos realizados com espermas que ficaram nas roupas da vítima, comprovaram a autoria do suspeito.

Lucimário, que é casado e tem filhos, é acusado de se esfregar nas mulheres, masturbar-se e ejacular dentro do ônibus. Ele confessou que fez 15 mulheres e que os abusos começaram há dois meses.

Chorando muito, ele disse que está arrependido e não sabe porque cometeu os atos. Ele trabalhava em uma loja de materiais de escritórios no centro e mora no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Para a Polícia, o crime era premeditado porque, para ir ao serviço, o autor precisava pegar três ônibus e só cometia os abusos nos que passavam longe da casa dele, para não ser reconhecido.

De acordo a delegada titular da Deam, Rosely Molina, o que mais chamou a atenção é que das 15 vítimas, apenas três procuraram a policia para denunciar. “ Pedimos para que essas vítimas procurem a delegacia”.

Lucimário Luiz não tinha passagens pela policia. Ele vai responder por violação sexual mediante fraude. A pena é de dois a seis anos de reclusão.

O telefone da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher ) é o 3384-1149.

Nos siga no